Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de março de 2019

International Champions Cup 2019

Ficou definido hoje o calendário da ICC 2019.

Benfica - Chivas (Mex); Santa Clara (Cal), 20 de Julho
Roma (Ita) - Benfica; Harrison (NJ), 24 de Julho
Milão (Ita)  - Benfica; Foxborough (Mass), 28 de Julho



A presença do Benfica neste torneio é importante, financeiramente, e principalmente na visibilidade que dá ao Clube internacionalmente.
Vamos disputar 3 jogos, em zonas de muitos portugueses: a região da Bay Arena de San Francisco, especialmente em San José temos muitos Benfiquistas; tal como em redor de Newark e entre Boston e Providence, com a estátua do King, à nossa 'espera' em Foxborough!

Ainda não sabemos quando e como será o nosso início de época oficial, existe a possibilidade de voltarmos a fazer a 3.ª pré-eliminatória da Champions, caso ficarmos em 2.º lugar no Campeonato... Mas creio que estas datas, não serão alteradas (recordo que em edições anteriores, tem havido sempre mudanças de datas, já houve alterações do local das partidas e às vezes alterações das equipas)!

Seria importante, voltar a ter a Eusébio Cup no Estádio da Luz. Sem as pré-eliminatórias da Champions, se tudo correr bem, o primeiro jogo oficial deverá ser a Supertaça, que deverá permitir um 'espaço', após o jogo do Milão...

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!