Últimas indefectivações

quinta-feira, 28 de março de 2019

Cadomblé do Vata (bitaites)

"1. Terminou a paragem para as selecções. Os seleccionadores podem regressar às merecidas férias, os jogadores voltam para casa e os adeptos preparam-se para a fase final da época dos clubes do coração... no fundo, toda a gente é muito mais feliz sem isso das selecções nacionais.
2. Está feito o sorteio da International Champions Cup e o SL Benfica calhou com AC Milão, AS Roma e Chivas de Guadalajara… agora falta escolher qual deles vai disputar a Eusébio Cup.
3. O CD da FPF anunciou a abertura de inquérito às agressões sofridas por um dirigente do Sporting CP no Estádio do Bessa… adianto já aqui as conclusões: multa de 12,00€ para o boavisteiro Jorge Loureiro por ter agredido e suspensão de 3 anos para o sportinguista Miguel Nogueira Leite por se ter queixado de um árbitro há 6 meses.
4. Vlachodimos voltou a sofrer um golo de livre directo a mais de 30 metros da baliza… cada vez se parece mais com o Moreira: brilhante quando atacado dentro da área; míope para remates à distância. 
5. Rui Costa disse hoje que o SL Benfica esteve interessado no Paquetá, mas não o contratou porque não o iria conseguir pagar… claramente, o Glorioso debate-se com crises existenciais, que não afectam os nossos rivais."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!