Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de março de 2019

Igreja Lageana

"1. Beto Severo, team manager do Sporting, ficou indignado com os 56 minutos de tempo útil de jogo com o Marítimo. Curiosamente, foram mais 10,2 minutos do que a média em Portugal e mais 5,2 do que em Inglaterra.
2. Diz o povo que cão que ladra não morde, mas o Benfica de Bruno Lage ora rosna pela ala e morde pelo centro, ora rosna pelo centro e morde pela ala, com notável trabalho táctico.
3. Bruno Lage até já deu origem, na Net, à Igreja Lageana. Mas não se iluda: os mesmos que o veneram agora por ter feito o mais difícil são os mesmos que lhe aprontarão o dedo se perder o título depois de ter feito o mais difícil.
4. Ver o FC Porto, no jogo do título, com Militão, Danilo e Soares no banco é como ver dois noivos no altar de fato de treino.
5. Não é por se cortarem (em alguns países) as cenas gays do filme Bohemian Rhapsody que se apaga a homossexualidade de Freddie Mercury. Não é por os adeptos (e não só) do FC Porto hostilizarem João Félix que se apaga o dia em que o deixaram sair.
6. Num clube que tem um oceano de problemas e vive em permanentes ondas de instabilidade (fez todo o sentido a criação da secção de surf), acresce o grave transtorno de comunicação desta Direcção do Sporting. As más notícias chegam a conta-gotas e com a precisão de um relógio estragado.
7. A verdade, nua e crua, é esta: Benfica e FC Porto vão continuar a comprar roupa na Calvin Klein, e o Sporting já nem à Zara pode ir, tem de contentar-se com a Primark. A menos que o fundo Apollo tire o clube do fundo sem o deixar no mundo da lua.
8. «Se repararmos bem, o Bruno Fernandes não teve grande preponderância no jogo», disse Folha, treinador do Portimonense, após perder 3-1 em Alvalade com um golo e duas assistências de Bruno Fernandes. Só não fiquei mais chocado com o que ouvi porque na semana passada houve um caso de doping no bridge."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!