Últimas indefectivações

quinta-feira, 7 de março de 2019

Cadomblé do Vata (Calotes e afins...)

"1. O Sporting está a negociar um empréstimo de 65 milhões de euros com um fundo americano... isto tem tudo para correr bem, porque se há palavras que fazem pandã na mesma frase, são "Sporting" e "fundo".
2. Messi aceitou regressar à selecção para defrontar Marrocos, mas apenas se ficar contratualizado que os jogadores marroquinos não o podem rasteirar... Sérgio Conceição já esteve mais longe de pedir um contrato destes para os jogos do FC Porto no campeonato.
3. O Record fez hoje capa a letras garrafais, anunciando "Jonas para a Europa" e apenas 2 horas depois soube-se que o Pistolas não foi convocado... desmentido mais rápido do que este, só o do Rafa no Dragão, à teoria de que para parar a ala esquerda do SL Benfica, qualquer Manafá servia.
4. Bruno Lage voltou a surpreender e chamou mais um miúdo da equipa B para um jogo Europeu... só gostava de saber qual a razão para o meu puto de 11 meses continuar fora dos convocados.
5. Nos últimos dias sucederam-se entre a massa adepta Gloriosa, os pedidos de renovação de contrato do Samaris... concordo em absoluto que já está na hora de se tratar disso, mas continuo a dar prioridade à renovação do 1º Lugar nos 10 jogos que faltam até final do campeonato."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!