Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Terminamos a fase de grupos em 3° mas não é garantido que estejamos apurados para a Liga Europa... não sei se a UEFA deixa continuar nas suas competições uma equipa que joga com o Alfa a titular.
2. Neste jogo ficaram evidentes as divisões que há no balneário do SLB... o Seferovic por exemplo, até se esforçou por jogar à bola durante os 90 minutos, só para envergonhar os colegas.
3. Desde o inicio da temporada, o SLB já deve ter beneficiado de mais de uma centena de cantos, sem ter conseguido marcar um golo no seguimento dos mesmos... na Grécia Antiga havia eunucos mais temidos do que os cantos do SLB.
4. Neste momento devemos ser o único Clube Grande no Mundo que sem bola, não pressiona no meio campo adversário... é caso para dizer que a pressão do SLB até faz impressão.
5. Somamos a quarta vitória seguida desde que o LFV levou com uma luz na testa, mas as exibições continuam extremamente pobres... aliás, mais irritante do que o futebol praticado pelo Glorioso, só mesmo aquele comentador que está 90 minutos a chamar Áéque Atenas a uns desgraçados que toda a gente conhece por AEK."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!