Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Cadomblé do Vata (em triplicado)!!!

"Pode a Sábado querer passar a ideia de que descobriu a pólvora, mas a história do "hacker de Vila Nova de Gaia" foi-me contada há 1 ano por um sportinguista de camarote em Alvalade. Antes disso, já os espanhóis do As mostravam ao mundo a identidade do rapaz. Se a versão que me foi contada for verdade (e cada vez tenho menos dúvidas de tal), o menino tem em sua posse informação do SL Benfica (já vendida), do FC Porto e do Sporting CP.
Se me perguntarem o porquê de ser divulgado o nome dele por um dos meios de comunicação que mais corda deu à intriga, respondo simplesmente... o Benfica deve estar a tentar comprar todo o material respeitante ao FC Porto e/ou Sporting CP. De qualquer forma, não deixa de ser curioso que um jornal que tanta tinta fez correr com emails do Benfica, nem faça uma pequena referência à "explosiva revelação" na sua capa."



"O que quer dizer:
"Sei que o FC Porto não pagou?"
a) Francisco J. Marques informa o Mundo que descobriu o primeiro hacker pro-bono da história
b) Francisco J. Marques informa o Mundo que o FC Porto tem um saco (literalmente) azul para fazer pagamentos "que não existem".
c) Francisco J. Marques informa o Mundo que o SC Braga ainda está a arder com a transferência do Battaglia, porque o Sporting CP teve que re-alocar esse dinheiro, para uma conta em Budapeste."



"Resultado do último derby, para o Conselho de Disciplina: tarja dos Diabos Vermelhos a provocar os sportinguistas... 380,00€ de multa; "SLB SLB SLB filhos da puta SLB"... um enorme aplauso e pedido aos adeptos do Benfica para da próxima vez não assobiarem, senão estragam-nos a gravação no telemóvel."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!