Últimas indefectivações

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Cadomblé do Vata

"1. EhPA OKazia... estou tão aziático que se estiver parado num corredor de uma loja de chineses mais do que 1 minutos, os clientes vêem-me fazer perguntas sobre os produtos que estão à venda.
2. Só à pala de Pizzi e Ferreyra falhamos um massacre goleador à moda antiga... apetecia-me gritar o nome do Pistolas, mas tive medo que os gregos pensassem que estava a chamar pelo presidente do PAOK.
3. Vlachodimos parece aquele homem muito educado, boa gente, que todos adoram, mas que tem 45 anos e ainda vive em casa dos pais... homem, emancipa-te, sai da pequena área, vai conhecer pessoas, ver o Mundo, acabar com 1 ou 2 cruzamentos perigosos ou chutar para a bancada umas bolas metidas nas costas dos nossos defesas.
4. João Félix só precisou de 15 minutos para fazer 2 passes de morte e um remate a rasar o poste grego... alguém do Benfica tem o número de telefone daquele hotel em Lagos onde escondemos o Eusébio? É para um amigo que quer ir passar férias ao Algarve até dia 1 de Setembro.
5. Este resultado tem o condão de facilitar a estratégia para a 2ª mão: "temos que ir à Grécia ganhar os 43 milhões de euros"... isto é o tipo de conversa que faz todo o sentido para um adepto de futebol, mas que deixa o pessoal da Troika sem saber o que dizer."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!