Últimas indefectivações

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Orgia

"1. Sérgio Conceição dispensou dois reforços de verão (Saldy Janko e Ewerton) e dois de Inverno (Paulinho e Waris), já depois de terem saído Gonçalo Paciência e Osório (também tinha chegado em Janeiro). É mais difícil perceber a política desportiva do FC Porto do que saber a idade correcta de Mbemba.
2. Porque estamos no verão, há que dizer que o Benfica sem Jonas seria como uma praia sem vendedores de bolas de Berlim, sobretudo num ano de gulosa «reconquista».
3. Costuma dizer-se que eleições com vários candidatos são sinal de democracia e vitalidade, mas quando em causa estão oito ou nove listas (se Figo avançar), então é uma orgia eleitoral.
4. «O Sporting não pode viver dias de total falta de democracia», diz Bruno de Carvalho. Há crianças que têm amigos imaginários, Bruno de Carvalho tem uma consciência imaginária. E uma grande lata, já agora. O homem, para voltar ao poder, é capaz de jurar a pés juntos que Herrera sempre teve as orelhas para dentro.
5. A vida do Benfica continua a ser um e-mail aberto, com alguns blogs (sobretudo um) a tentarem fazer justiça pelas próprias teclas. Perceber-se o sentimento de impotência das águias (independentemente do que a Justiça venha a decidir), mas daí a processar a Google é como eu processar Adão e Eva quando a minha mulher me pedir o divórcio. Revela um desespero maior do que barriga de Viviano e tão ridículo como as quedas de Neymar.
6. Os testes físicos de Ronaldo na Juventus indiciam tratar-se de um jovem de 20 anos e não de 33. É mais ou menos o que tem acontecido com Sousa Cintra no Sporting. Nunca vi bombeiro com 73 anos em tão boa forma.
7. A FIFA quer acabar com as imagens de mulheres bonitas durante as transmissões. Viva os homens gordos e peludos em tronco nu, as crianças a tirarem orangotangos do nariz e as mulheres sem dentes e com cabelo oleoso. No fundo, viva a estupidez."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

1 comentário:

  1. Prestem bem atenção aos comentários deste jornalista(?). No ponto 1, falinhas mansas e de circunstância, (pudera…), sobre o fcp. No ponto 4 considera que o bruno de carvalho tem "uma consciência imaginária ???"; apagam---se a porrada aos jogadores do sporting, as três agências de falsidades anti-Benfica, a desordem feita no Futebol Português, as acusações mentirosas ao Benfica, a corrupção de atletas, etc., etc. Um autêntico apelo ao regresso do honesto e digno b.de carvalho... !?!?!? Por fim, no ponto 5, "percebe a impotência do Benfica para travar os mails divulgados, e acha que a queixa do Benfica contra o "Google", revela um "desespero do Benfica tão ridículo como as quedas do Neymar"...!!! Sem ter feito qualquer inquérito sobre a veracidade dos emails, dá a entender que o Benfica pode cair nas malhas da justiça, e arrisca um …" independentemente do que a justiça vier a decidir…" . Tudo, repito sem se livrar a uma investigação jornalística digna desse nome, preferindo depois, á boa maneira do jornalismo Português, consultar o Processo , até agora incerto, talvez graças á "toupeira, não só do Benfica, mas também do sporting e do fcp…" como honestamente escreveu o JN. VIVA(?) O JORNALISMO Português...e abaixo a permissividade cobarde desta Direção do Benfica que não se consegue impôr, para obter, pelo menos, o respeito pela verdade dos factos. Toca a receber esta gente no Estádio da Luz, conceder-lhes entrevistas, dar-lhes camisolas, bilhetes e almoços a esta gente.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!