Últimas indefectivações

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Sem cabeça para mais

"É neste momento um leão desorientado o que mora em Alvalade. Título nem vê-lo, a Liga dos Campeões perdeu-se na Madeira e a Taça de Portugal joga-se daqui a 5 dias mas ainda não se sabe bem quem estará sentado no banco a comandar a equipa. Para um dos projectos futebolísticos mais caros de sempre no país, é pouco. Há muitas razões para isto e Bruno de Carvalho terá de fazer um diagnóstico a tudo o que correu mal numa época que tanto foi dinamitada pelos rivais como por dentro. Essa é a primeira e grave ilação a tirar. A ausência de diálogo franco entre as partes ajudou muito ao desastre. E os problemas estiveram longe de ser apenas técnicos.
Haverá hoje no mercado melhor treinador para o Sporting do que JJ? Provavelmente não. Mas isso já não é o mais importante. Vital para o clube é que as coisas voltem a funcionar. E se Bruno de Carvalho é o presidente democraticamente eleito e na plena posse dos seus poderes, é quem tem de decidir. E parece claro que para ele, seja Rui Jorge, Rui Faria ou Miguel Cardoso, qualquer um é hoje melhor treinador do que Jesus. É isto verdade? Não. Mas o Sporting precisa de decisões. Bruno e Jesus só podiam continuar juntos se confiassem um no outro. É demasiado tarde para isso. É pena."

1 comentário:

  1. Simplesmente ESPANTOSO o que se lê, da autoria deste jornalista(?). Depreende-se que os 8,4 milhões de ordenado de JJ justificam-se, mesmo com tão fracos resultados, num clube que beneficia de perdões de dívida de dinheiro dos Contribuintes,(94 milhões perdoados por um Banco que ROUBOU clientes e é subsidiado pelo Governo, só mesmo um GOVERNO COBARDE consente isto, E OS INTERESSES ELEITORAIS NÃO JUSTIFICAM TUDO...), facto que aparentemente não incomoda nada o jornalista . Por ser o sporting ? A seguir, pasme-se, apenas ROGA a b.de carvalho de "refletir" sobre tudo o que correu mal esta época...?!?!?! Pode ser este tipo não ter percebido que o que se acaba de passar em Alcochete,( podia ter sido noutro local e contra outras pessoas, note-se...) HÁ MUITO TEMPO QUE ERA ESPERADO por todos aqueles, sportinguistas ou não, que têm seguido até aqui o comportamento PSICOPATA de todo este grupo de "amigos" de b.de carvalho , que têm atuado com a complacência CRIMINOSA E CÚMPLICE da FPF e da LIGA...e que NUNCA deveriam ter aparecido no Futebol. Os "arranjos corruptos" com árbitros de andebol não se vão ficar por aqui...e a equipa dos "santinhos" do fcp já está a soprar sobre as brasas, metendo o Benfica á baila. O fcp , QUE DEVERIA TER DESCIDO DE DIVISÃO NO CASO DO APITO DOURADO, SE NÃO TIVESSE BENEFICIADO DE GRANDES CUMPLICIDADES NO GOVERNO E NA JUSTIÇA E DA MANSIDÃO DOS DIRIGENTES DO BENFICA, quer á força que o Benfica TAMBÉM faça parte do rol dos corruptos, para poder dizer que..."o Benfica também corrompeu..."!!! Como a condenação do Benfica TARDA EM SER PROVADA , toca a envenenar o clima, porque se sabem IMPUNES . Quando penso no apoio de LFV a f.gomes, para presidir a FPF , fico fulo .Onde pára o GRANDE (MISTIFICADOR...) Miguel Sousa Tavares ? Teve "voz" par o b.de Carvalho , TEM VOZ CONSTANTE CONTRA O BENFICA, e para o fcp fica mudo ? Medo de levar nas VENTAS ????

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!