Últimas indefectivações

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Logo à noite se verá

"Os mais recentes desenvolvimentos dão-nos conta de iniciativas que revelam toda a determinação ao actual Presidente de se manter em funções, sem dar qualquer importância a todo o ruído que se escuta à sua volta.

Alguns, certamente poucos, acreditam que logo à noite sairá fumo branco da reunião marcada para Alvalade, durante a qual o Presidente da Assembleia Geral colocará sobre a mesa propostas cujo teor se desconhece. Por enquanto.
No domínio da especulação, há aqueles que tentam adivinhar os propósitos de Marta Soares.
E, assim, vão adiantando que a Bruno de Carvalho será apresentado o ultimato segundo o qual deverá apresentar a sua demissão para deste modo abrir espaço a novas eleições, tornando assim os sócios do leão detentores do único poder que deveria haver no seu reino.
No entanto, os mais recentes desenvolvimentos dão-nos conta de iniciativas que revelam toda a determinação ao actual Presidente de se manter em funções, sem dar qualquer importância a todo o ruído que se escuta à sua volta.
Em dois escassos dias, foram anunciadas medidas que, em circunstâncias normais, levariam semanas a gizar e a pôr em prática.
Porém, como a mata está a arder, convém tudo fazer para estancar o fogo, que, a não ser combatido eficazmente, tenderá a adquirir muito maiores proporções.
Resta aguardar pela noite que vem aí, com a certeza de que até que o sol desapareça no horizonte ainda muita água vai correr sob as pontes."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!