Últimas indefectivações

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Ninguém merece isto!

"Salvio é um grande jogador. O que mais admiro no Benfica é Jonas, confesso, mas o extremo argentino também é craque e peça importante para Rui Vitória. Pela aceleração que dá ao jogo, pela verticalidade que impõe, pelos golos que marca e as assistências que faz. Mas nem é do rendimento desta época – que tem sido muito bom – que falará o texto. É mesmo da sucessão de lesões e operações que tem sido a carreira de um velocista que de Toto não tem nada a não ser o nome. Onde poderia estar hoje este mesmo Salvio se as exibições que faz não fossem constantemente interrompidas por paragens provocadas pelas malditas mazelas? Ninguém merece isto. Muito menos um jogador profissional.
Em Guimarães um problema radicalmente diferente. Mas que também ninguém merece. Seja jogador ou não, pois é de cariz social e algo que muitos de nós combatemos todos os dias. Tratar mal um jogador porque comete um erro já é algo que a educação não devia permitir. Mas todos sabemos como o futebol, quando visto de forma doentia, revela o pior do ser humano. Mas Konan não tem de ler nem ouvir estas barbaridades. Há atitudes que dão asco. Eis uma delas. Que esta gente sem escrúpulos, educação ou valores se esconda no futebol é uma pena. São trogloditas, não adeptos. Felizmente naquela cidade é a paixão que impera. Não... isto."

1 comentário:

  1. A hipocrisia no seu melhor. Este jornaleiro do "record" a lamentar a lesão de um jogador do Benfica. Será que os "vouchers", os "e-mails" , os bilhetes "oferecidos" a M.Centeno "em troca de isenção de IMI", as "cunhas e tachos" "prometidos" (?) a rui rangel...etc.,etc.,etc, estarão a perder gás ??? Enquanto isso, o fcp vai "fazendo o seu trabalho habitual", contando como sempre com a "competência" amiga de Soares Dias , e com a "apatia", desta vez do Chaves, cuja Câmara Municipal TAMBÉM INVESTE no Porto Canal. A confiança de s.conceição num bom resultado era tanta, que até deixou no "banco" 4 titulares. Competente e adivinho ao mesmo tempo. Quem faz melhor ???

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!