Últimas indefectivações

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

'Facebookiado'

"1. Se um sportingado é um sportinguista com azia, então Bruno de Carvalho é um facebookiado, ou seja, um facebookiano com azia, inclusive (que ironia!) em relação ao próprio Facebook, já que ficámos a saber nos últimos dias, pelo próprio, que a rede social já lhe apagou alguns posts. Assim sendo, na próxima AG do Facebbok será assim: ou Bruno de Carvalho (com mais de 75 por cento) ou Mark Zuckerberg.
2. A vitória de Portugal no europeu de futsal é mais um contributo do pontapé na bola (seja ele numa praia, num pavilhão ou num relvado...), para a autoestima de um povo que precisa de sentir-se orgulhoso para ser mais confiante. Um triunfo assim, há que «bebê-lo como um vinho que dá força para o caminho quando a força faltar», como cantam Miguel Gameiro e Mariza (que voz tão portuguesa!).
3. Depois de ver Madonna a assistir a um jogo de futebol no campo do Águias de Camarate, só me falta ver Bono a jogar à sueca no campeonato internacional inter-jardins.
4. Se a Liga portuguesa acabasse agora, o desfecho seria justíssimo. Porque o FC Porto tem sido, até aqui (veremos no futuro), a melhor a mais regular equipa, assim como a mais prejudicada (entre os grandes) pelas arbitragens. E tem havido engenho na elaboração (tanto no verão como em Janeiro) e gestão jogo a jogo do plantel, sempre num cenário de enormes limitações financeiras. Grande mérito de Sérgio Conceição, acima de tudo.
5. Juro que não percebi aquela nota oficial no site do Benfica, dias depois de fechar o mercado. «Na reunião do plenário dos órgãos sociais foi realçada a determinação de prosseguir a prática de firme aposta na capacidade competitiva do clube, incluindo, o futebol com o objectivo da conquista do histórico penta». A sério?
6. O director de comunicação do Sporting veio falar em «exercício de honestidade intelectual» do Conselho de Arbitragem ao assumir o erro do VAR em Alvalade, frente ao Feirense. Sempre é melhor do que exercícios recorrentes de hipocrisia intelectual."

Gonçalo Guimarães, in A Bola

PS: Extraordinária conclusão do Gonçalo no ponto 4!!! Isto na semana, em que Soares Dias 'ganhou' o jogo em Chaves!!! Esta necessidade estúpida de Benfiquistas, dizerem este tipo de coisas parvas, só por se 'passarem' por independentes, é algo que devia ser estudado psiquiatras e sociólogos!!!

6 comentários:

  1. Hoje enfardaram 5 (V em latim) eheheheh que grande (con)gestão....eheheheh

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  2. As farmácias de contumil devem ter esgotado o RENNI e perguntar ao mst se não é verdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não só...as carretas das funerárias "Bou de Bela" Boum Despaixo" "Já fui c'o crl" e "5 é mais barato", não tiveram mãos-a-medir para levar os cabeçudos da pocilga pra fora...aquilo parecia um funeral....ehehehhe

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Assim os porcos azuis comem do veneno espalhado pelo curral do ladrão .bem feita não é comer e calar o Mst tens de ajoalhar e rezar ,mais nada

    ResponderEliminar
  4. Não gostas da fruta ,e trazer a casa do boi azul os árbitros pode ser q tenhas mais sorte

    ResponderEliminar
  5. O Gonçalo ou é muito inocentinho no ponto 4, ou simplesmente, como diz o abidos, é um caso sério de psiquiatria.


    Miguel

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!