Últimas indefectivações

domingo, 14 de janeiro de 2018

Cadomblé do Vata

"1. Resumindo o jogo em duas palavras: quali dade... queria fazer outros elogios, mas não quero correr o risco de ver a página apagada do Facebook por tecer hossanas ao futebol exibido por uma equipa do Rui Vitória.
2. Na conferência de imprensa, Abel Ferreira falou de futebol e voltou a louvar Rui Vitória, o Benfica e Jonas... é bom que ele comece a observar jogos do distrital de Braga, porque se continua neste registo, é para lá que vai ser desterrado.
3. O nível de inteligência de Jonas e Krovinovic envergonha todos os restantes participantes do jogo... os adeptos do SLB andam de tal forma embevecidos com os jogadores formados no Caixa Futebol Campus, que se esquecem de reconhecer o mérito das escolas de formação de Harvard e Princeton.
4. Num dia Rui Vitória dá banho na conferência de imprensa; no seguinte a sua equipa dá espectáculo na relva... não dá para ele acumular os cargos de treinador e de director de comunicação?
5. Uma palavra final para a grande arbitragem de Artur Soares Dias e seus auxiliares... agora fica a dúvida se na segunda feira estarão mais membros dos Super Dragões no Estádio António Coimbra da Mota no Estoril ou no Centro de Treinos dos Árbitros.na Maia."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!