Últimas indefectivações

domingo, 14 de janeiro de 2018

1.ª Taça da Liga

Sporting 2 - 5 Benfica

Grande vitória, só foi a pena a cabazada não ter sido maior, pois o jogo poderia ter acabado facilmente com números de 'circo'... perdi a conta aos remates com a baliza aberta, desperdiçados, na parte final, quando o Sporting arriscava no 5x4 !!!

O Benfica demonstrou acima de tudo, eficácia defensiva... recordo que o ano passado, nos confrontos directos, o Benfica foi quase sempre superior... o problema foram os jogos com o Fundão e o Braga!!! Portanto, por um lado, este resultado até não é surpresa, porque o Roncaglio, o Robinho e agora o Fernandinho... são claramente mais valias!!!

Defendemos bem o 4x5, e só sofremos os dois golos, porque o Sporting apostou muito cedo no guarda-redes avançado, e o Joel optou por 'rodar' poucos jogadores na defesa... e nos últimos segundos, os nossos jogadores, já estavam cansados...

Mais uma Taça da caminho do Museu... e muita esperança para o resto da época!

3 comentários:

  1. Alguém me explica o que é isso de "duas não oportunidades"?
    Novo léxico lagartês? Linguagem codificada para patetas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simplesmente ridículo... esse cromo pensou q podia ganhar ao Benfica c/ os "pesos pesados" no banco... qd os pôs em jogo já era tarde... lixou-se, c/ ph...

      Eliminar
  2. Infelizmente não tenho grande esperança para o Campeonato; os lagartos têm estado + fortes... penso q necessitamos de 1 patrão na defesa como era o Gonçalo e de 1 pivot goleador e forte como o César Paulo.

    Os Jogadores e o Treinador têm dado sp o máximo e honrado a Camisola; bem mereciam esta vitória.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!