Últimas indefectivações

domingo, 15 de outubro de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Serei o único a não estar optimista com a titularidade do Svilar? Parece-me que ainda ninguém reparou que o SLB joga pessimamente sempre que tem um belga na baliza.
2. A exibição do Douglas deixou-me uma sensação algo agridoce... a atacar parece um caça de combate a voar a dezenas de macht; a defender dá ares de Tupolev soviético proibido de sobrevoar espaço aéreo europeu.
3. Consultei a lista de lesionados e a de convocados e continuo sem perceber a ausência de Grimaldo da equipa titular... ah esperem, "aquilo" na nossa lateral esquerda é o Grimaldo?
4. Os adeptos pediram alterações tácticas e Rui Vitória acedeu aos ensejos da bancada... no pontapé de saída, o Pizzi já não bate um balão para o extremo direito... agora é para o extremo esquerdo.
5. Presto a minha homenagem à cidade mais típica do Algarve, transcrevendo aqui o que disseram adeptos Olhanenses ao pé de mim: "s'esta merda fosse em Olhão o Benfica já tinha cinco caixas de sardinha em cima"... "moh dém's um baile ó Benfica"."


PS: Nem o Tino se lembrou que o Svilar, estreou-se oficialmente, no mesmo Estádio e na mesma baliza, que o Oblak se estreou...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!