Últimas indefectivações

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Impunidade...

"(...)
Sobre o Benfica e sobre o Sporting, o treinador campeão europeu revelou que "O Benfica gostei, é uma equipa muito dinâmica, com muitas variáveis de jogo. O Sporting é muito mais previsível, com muito bons jogadores, mas tem um jogo muito previsível e faz sempre o mesmo, mas com muita qualidade. Então creio que o jogo do Benfica é mais imaginativo e o do Sporting é mais disciplinado, muito mais duro, porque conta com a benevolência dos árbitros, porque não apitam as quatrocentas faltas que fazem por partida, porque não se atrevem a apitar e as equipas aproveitam-se disso."


Nada de novo, mas é bom que alguém 'independente' tenha a coragem de dizer publicamente isto! Ainda o César Paulo era jogador do Benfica, já esta impunidade reinava...; ainda Ricardinho era jogador do Benfica, e este impunidade reinava...; o ano passado com o Elisandro foi um festival...!!! E vai continuar...

1 comentário:

  1. mais uma declaração que passou ao lado na desimprensa portuguesa, fosse ao contrário e teria destaque na primeira página, o costume, o que vale é que nós mandamos nisto tudo!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!