Últimas indefectivações

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Svilar

Pode não ser titular amanhã, mas acredito, que quando esta época terminar, será muito provavelmente titular da equipa principal do Benfica!
Mile Svilar, é um jovem Belga, com enorme potencial... filho de um ex-internacional Jugoslavo (também guarda-redes), e com muitas semelhanças, inegavelmente, ao 'nosso' Preud'Homme!!!

Vi-o pela primeira vez na Youth League e fiquei surpreendido, chamou-me logo a atenção... antevi imediatamente um grande futuro, muito antes de saber que o Benfica estaria interessado...!!!

Tem aquela aparente 'loucura' que muitos grandes guarda-redes tiveram... muito rápido, bons reflexos, e grande presença...

Não é o 'tipo' de guarda-redes que os Benfiquistas 'pediam': titular indiscutível, experiente, para substituir Ederson... Mas, esta é a actual realidade do Benfica!

A 'novela' da saída do Anderlecht, não me 'agradou' mas no final o Benfica acabou mesmo por 'pagar'... e para um jovem guarda-redes, que nunca fez um jogo pela equipa principal o Anderlecht não se pode queixar, mas não gosto deste tipo de conflitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!