Últimas indefectivações

quinta-feira, 13 de julho de 2017

É oficial: anda tudo louco

"Turim, 21 de Junho: a Juventus anuncia a saída de Daniel Alves. A imprensa italiana, espanhola e inglesa notícia, sustentada pela entourage do internacional brasileiro, que o Manchester City de Pep Guardiola deverá ser o seu próximo destino. Ontem, o lateral-direito foi apresentado no PSG e Daniel Alves afirmou: «Se Guardiola se sente magoado, lamento. Mas vim para ser campeão».
Milão, 15 de Junho. O administrador-delegado do Milan, Marco Fassone, anuncia que Donnarumma não renovará e que a saída é inevitável. A 11 de Julho, os rossoneri renovam com Gigi, que volta a fazer juras de amor ao clube do coração, que entretanto foi obrigado a contratar o irmão dele, também guarda-redes.
Lisboa, 16 de Setembro de 2016. Confrontado com a possibilidade de regressar ao FC Porto, Aboubakar diz o seguinte: «Não quero voltar». Istambul, 23 de Novembro de 2016. O camaronês volta a ser confrontado por jornalistas portugueses por ocasião de novo jogo frente ao Benfica e é ainda mais taxativo: «Ao FC Porto não volto. Nunca mais». Porto, 10 de Julho. Em declarações à imprensa turca sobre a proposta do Swansea, o avançado confessa: «Não quero perder esta oportunidade». Porto, 11 de Julho. Num depoimento ao Porto Canal, Aboubakar exclama: «É um grande prazer voltar a jogar por esta equipa».
Madrid, 5 de Junho de 2015. Fábio Coentrão assume: «Em Portugal só jogo no Benfica». Lisboa, 5 de Julho de 2017, depois de assinar pelos leões, o lateral-esquerdo dispara: «Já vesti muitas camisolas, mas sempre fui feito de Sporting».
Lisboa, 1 de Julho de 2017. André Moreira aparece vestido à Benfica, para exames médicos. Madrid, 2 de Julho: o Atlético, dono do passe do guardião, prefere emprestá-lo ao SC Braga.
Continuação de um bom verão."

Fernando Urbano, in A Bola

2 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!