Últimas indefectivações

sábado, 17 de junho de 2017

Jogo Limpo... Medicina, Crimes e muita hipocrisia...

4 comentários:

  1. Ó meu rico São João
    Meu santinho tão sortudo
    Se receberes um e-mail do Adão
    Não te esqueças, apaga tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se quiser receber fruta ou conselhos matrimoniais, ou uma viagem ao brasil? Há, já sei, tenho de ser árbitro e ir apitar um jogo dos frutanheiros.

      Eliminar
  2. o NFM é o típico carneiro do marques. e do saraiva também deve ser. o adão é um sr. muito elogiado pelos super dragões, curiosamente. mas limitou-se a mandar um mail (e não a receber) a pedir favores (e não para os fazer). emitiu também opiniões pessoais. não nomeia nem avalia árbitros. curiosamente, nada do que pediu aconteceu.

    mas os burros vão comendo a palha do marques. depois de manipulada, claro. apaga frase aqui, cola frase a li e pronto: o significado do que estava escrito totalmente alterado. e assim se arranja desculpa para 4 anos de asneiras.

    mesmo sendo o clube que em 4 anos foi mais beneficiado por cartões vermelhos, mesmo tendo tido um saldo de penalties mais favorável que o Benfica nestes 4 anos.

    quando o director desportivo do porto ameaçou um árbitro que ia ter carreira curta e um mes depois ele foi despromovido, é que está tudo bem. so era suspeito se a ameaça fosse por mail.

    ResponderEliminar
  3. Será que li hipocrisia no título?
    Escrita pelo Seara?
    Realmente, o Benfica é tão grande que até "artistas" destes alberga!
    E que se sentam à direita de "deus" pouco poderoso!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!