Últimas indefectivações

sábado, 17 de junho de 2017

Absolutamente criminoso...

Sporting 5 - 5 Benfica

O Benfica voltou a não fazer um 'grande' jogo, num pavilhão impróprio (autêntico forno), com um piso horrível... Mas mesmo assim, só não é neste momento TriCampeão, porque os árbitros foram corruptos. Com todas as letras... Não é uma questão de interpretação, e também não foi incompetência... Não foi só no golo anulado a poucos segundos do final do jogo... Foi em tudo... Foi nas várias agressões, foi nos vários penalty's... Foi na rábula do 1.º golo dos Lagartos: LD falhado, transformado em Penalty, que também foi falhado e assim 'mereceu' repetição... Tudo isto tão claro, quem nem o facto da realização da TVI ter censurado várias repetições, escondeu o roubo... Repito, isto, é caso de polícia... Dos dois apitadeiros, e de quem os nomeou...

Até porque o roubo não foi só hoje... tem sido todo o Campeonato... basta perguntar como é que o golo dos Lagartos nos últimos segundos no antro Corrupto não foi validado!!!

Já defendo à muito tempo no Hóquei: o Benfica deve fazer tudo ao seu alcance para inscrever-se na Liga Espanhola, tudo... Mas além disso, devemos boicotar todas as relações com a Federação Portuguesa... todas... a começar por impedir os jogadores do Benfica de representarem a Selecção...


O Benfica para ser Campeão (em qualquer modalidade) tem que ser muitíssimo melhor... este ano o plantel foi mal construído, jogámos esta 'final' com 2 suplentes 'utilizados', com o Nicolia condicionado... Com o regresso do Pedro e a entrada do Vieirinha ficamos mais fortes, mas vamos ter que ser muito melhores...

Neste momento, a minha vontade era de nem aparecer para a Final Four da Taça, mas o Benfica não pode desistir...

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Os nossos jogadores foram verdadeiros campeões ao conseguir mais uma reviravolta épica, mas por vezes não somos os melhores e por isso parabéns à equipa de arbitragem pelo titulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A federação também merece os parabéns porque são eles os obreiros deste roubo!

      Eliminar
    2. Sim, é verdade, a esses também lhes ficavam bem umas medalhas. O Porto que divida o prémio de vitória por essa gente toda.

      Eliminar
  3. O SLB devia fazer tudo o que está ao nosso alcance para que o desafio seja repetido. Nós, manifestar-nos junto da fpp, caso nada mude no próximo ano e apenas nos jogos com a santa aliança, comparecer mas a cada posse de bola entregar esta aos árbitros do jogo. Já chega de pouca vergonha na modalidade.

    ResponderEliminar
  4. Protestar o jogo é o mínimo que se deve fazer. Há vários erros técnicos. Mas, é esta a verdade desportiva tão apregoada por uns e outros, e amada pela imprensa, pelos batoteiros aqui factualmente comprovados? O Pedro Gil foi asqueroso arruaceiro desde o início, como já é hábito. É o fair-play da federação. Este jogo foi o cúmulo do anti-desportismo, da batota, da cacetice. Isto é tudo menos desporto. Repito o jogo tem de ser protestado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A FPH há muito que está vendida!

      O hóquei só não acaba em Portugal porque há muita gente que gosta da modalidade. Porque a federação portuguesa e as internacionais são uma vergonha! Só defendem interesses particulares!

      Eliminar
    2. Nem mais, 71460_5/8!!
      O Hóquei é muito mal tratado por esta gente que não quer evoluir nem alargar horizontes para não perder o tacho.

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!