Últimas indefectivações

sábado, 17 de junho de 2017

Esclarecimentos: Oficial e Oficioso...!!!

4 comentários:

  1. Leiam o Expresso de hoje, e depois comentem.

    LFV e P Gonçalves "Temos de lhe dar cabo da nota". E ainda vem ai mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho aqui as escutas todas do padrinho do Contumil a distribuir fruta à noite, conselhos matrimoniais ao domicilio durante a tarde, e guia turístico ao brasil para árbitros nos tempos livres....E ainda há muito muito muito mais, como por exemplo, invasão de centro de estágio a árbitros para ameaçar e coagir árbitros e familiares...mas esta merda destes frutanheiros não têm pingo de vergonha na cara? Pois não. Senão não eram frutanheiros....e aquele incidente da bota do deco no árbitro...filhos de uma frutanheira!

      Eliminar
  2. normal, NFM. o que lá está escrito não é só isso. mas como sempre ha que truncar, omitir, colar frases junto de outras para mudar o sentido.

    quantas vezes a nota de árbitros foi revista em baixa depois de reclamações de clubes? benfica, porto, sporting. aconteceu com todos.

    ou seja: mais uma mao cheia de nada, mais um caso de corte e cose de frases para mudar o sentido.

    ResponderEliminar
  3. O João Gabriel já respondeu E EXPLICOU que o Benfica fez recurso PELAS VIAS LEGAIS. Quanto à linguagem empregue,( contra alguém que nos roubou...) é moeda corrente nos "corredores" do Futebol. Tens vindo a infetar todos os "sites" de gente Benfiquista para largar bacoradas, ( este adjetivo vem de BÁCORO, que quer dizer PORCO...para tua informação.)! Antes de LADRAR , aconselho-te a esperar pelo fim deste CIRCO, porque o teu rir de hiena poderá ser amarelo.(Entretanto, e para distração, podes seguir o episódio recente da descida de POLICIA a INVESTIGAR as Comissões declaradas pelo scp.)Até breve.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!