Últimas indefectivações

domingo, 21 de maio de 2017

Juvenis - 5.ª jornada - Fase Final

Benfica 0 - 2 Sporting


O pior jogo da fase final, tudo correu mal... não jogámos bem, mas tivemos mais bola... e acabámos por não ter 'cabeça' para ultrapassar as adversidades! O Sporting jogando em contra-ataque e abusando do anti-jogo, acabou por ser eficaz!
Alguns lesionados, o Kevin acabado de chegar do Euro... e aparentemente o Umaro já está na 'onda' do seu empresário!!!
Mesmo assim, com 0-1, ficou um penalty descarado por marcar a nosso favor...! O Renato Paiva foi expulso pela primeira vez na sua carreira...!!!

Até aqui, estávamos com um registo perfeito... agora, temos menos um ponto, mas ainda faltam muitos jogos, temos tudo para ir ganhar a Alcochete... só não podemos escorregar nos outros jogos, creio que o jogo de Gaia será decisivo!

1 comentário:

  1. O árbitro escolhido é de Leiria (porque será?), mostrou sempre uma atitude a favorecer os lagartos. O penalty é uma vergonha!
    Simulação??
    Deu aí a volta ao jogo, sendo cúmplice do anti-jogo do Sporting perdoando cartões amarelos, quando paravam os jogadores do Benfica com placagens atirando-se para o chão fingindo lesões, desconcentrando os nossos jogadores.
    De tal modo que o Renato Paiva, que costuma ser muito calmo, foi expulso!! Claramente uma arbitragem encomendada!!

    Eu sempre que vejo um árbitro de Leiria fico sempre de pé atrás. Antonio Garrido e Olegário eram de Leira e deixaram escola. Um antro de lagartos e de anti benfiquistas na arbi

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!