Últimas indefectivações

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Cadomblé do Vata

"1. Uma vez mais a festa da liderança portista durou apenas 24h00... isto é tão rotineiro que da próxima vez que o FCP assumir a liderança à condição, a Liga deve colocar sobre a classificação a frase "Pedimos desculpa pela interrupção, o líder regressa dentro de momentos".
2. Uma daquelas vitórias que aumenta em muito os níveis de confiança dos adeptos do SLB... sejam sinceros, quem não pensou ainda "porra se nem a jogar assim perdemos pontos, não vamos perder nunca".
3. Facto: o SLB jogava muito mais à bola quando tinha 10 jogadores lesionados do que agora que tem quase tudo são... é algo tão óbvio que durante o jogo desejo secretamente entorses em tibiotárssicas, micro-roturas e infecções bacterianas distribuídas aleatoriamente pelo plantel encarnado.
4. No final do jogo, os atletas do SLB festejaram efusivamente a vitória em Moreira de Cónegos... no Dragão ficou tudo altamente admirado "então, mas os lampiões empataram?".
5. Como confesso admirador do Sálvio, estou constantemente a tentar encontrar razões para o facto dele ser titular, mas já está muito complicado de sacar alguma coisa... neste momento já só me resta "porque tem uma águia tatuada no braço esquerdo"."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!