Últimas indefectivações

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Lesão decisiva... até no Andebol !!!

Benfica 21 - 26 Corruptos
(9-11)

Para quem desconhece é bom recordar que os orçamentos dos Corruptos e do Sporting no Andebol, são cerca de 3 a 4 vezes maiores do que o Benfica. Não estamos a falar de uma pequena diferença... a obrigação dos nossos adversários era de ganhar os jogos todos por goleada!!! Sendo que os Corruptos ainda têm a 'esperteza saloia' do protocolo Cubano, que lhes permite ter bons jogadores com ordenados baixos (o número de jogadores nascidos em Portugal, que realmente 'contam' neste plantel dos Corrutpos é absurdo: Rui Silva e pouco mais...!!!):
O Benfica com os recursos que tem, está a fazer uma boa época...

Hoje, até à lesão do Terzic estávamos a discutir o resultado e na frente do marcador... mas depois, com todas aquelas faltinhas mal assinaladas (faltas ofensivas transformadas em 7 metros contra o Benfica, por exemplo...), com toda a aquela impunidade dos Centrais na defesa dos Corruptos (se o Ales está sempre a ser excluído, o Salina não devia acabar um único jogo...), é impossível o Benfica discutir o resultado!

A nossa 1.ª parte até foi abaixo do nosso potencial, mas estávamos de facto bem no 2.º tempo... e estávamos a ser uma 'ameaça' da 1.ª linha, mas todo mudou com a lesão...

O ano passado com o play-off tudo era possível, mas este ano, com a alteração do modelo competitivo... os orçamentos vão ganhar! Depois do muito excitante e mediático final de época, do ano passado, com grandes jogos e resultados inesperados, e pavilhões cheios, a FPA conseguiu voltar a transformar o campeonato numa pasmaceira...!!!

1 comentário:

  1. Todas as modalidades de pavilhão (Hóquei incluído) deviam ser com playoffs no fim. Só assim é possível haver emoção, além do dinheiro ganho pela bilheteira nos jogos do playoff. É uma decisão que não se compreende.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!