Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Aperitivo matinal...!!!

Besiktas 0 - 3 Benfica


Uma equipa de Juniores, reforçada com vários jogadores da equipa B (Rúben Dias, Buta, João Carvalho e Zé Gomes), conseguiu uma importante vitória em Istambul...
Contra uma equipa bastante competitiva (fartaram-se de dar porrada!!!), que no Seixal já tinha deixado boas indicações, num relvado muito complicado, contra uma arbitragem que deixou passar pelo menos duas penalidades da favor do Benfica, só mesmo um Benfica 'reforçado' podia aspirar aos 3 pontos...

Em teoria estas decisões de 'baixar' jogadores, nos jogos mais complicados, são positivas. Mas depois existe sempre o problema das rotinas de jogo, que não existem entre os jogadores, tornando o jogo demasiado individualista!!! Mas desta vez, sem os reforços a vitória seria impossível!!!

Grande golo do Gedson... num grande jogo do Jorginho (de regresso à sua posição: defesa-esquerdo) e com o Joãozinho a espalhar classe...!!! Recordo que o Pedro Álvaro e o João Félix, ainda são Juvenis!!!

Independentemente do resultado do Nápoles - Dínamo Kiev, na última partida no Seixal não podemos perder com os Italianos! Curiosamente, até agora, as nossas 2 vitórias, foram fora de casa...!!!

1 comentário:

  1. Se alguém arranjar link para ver este jogo, agradecia ^_^

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!