Últimas indefectivações

sábado, 10 de setembro de 2016

Carlos Morais

Já era de conhecimento público que Lace Dunn, não tinha dado notícias, no momento da apresentação da nossa equipa de Basket!!! Seria um regresso ao Benfica, de um jogador que deixou excelentes indicações no passado... Mesmo sem ter jogado na última época por lesão, para o nível do Basket português, parecia que tínhamos 'jogador'... Isso não aconteceu, e pelo que parece, nem sequer avisou os nossos dirigentes!!!!
No momento, onde a maior parte dos plantéis já estavam definidos, principalmente com os 'melhores' jogadores, o Benfica foi obrigado a ir ao mercado. Admito, fiquei preocupado...!!!
O anuncio da contratação do Carlos Morais, apanhou-me completamente de surpresa, e deixou-me bastante feliz!
Estamos a falar do melhor jogador Angolano (mercado que nos últimos anos, tem estado fora do alcance dos Clubes portugueses... será o 'regresso' do Benfica a Angola!!!), jogador com experiência da NBA (diminuta, mas por lá andou...), com experiência de Mundiais, Afrobasket e Jogos Olímpicos, tem sido o melhor jogador da Liga Angolana, repetidamente...
No Benfica vai jogar a 2, ou a 3... lança 3 pontos, mas gosta de 'penetrar'! Acho que tem características parecidas com o Betinho, mas até o considero mais completo!

Ontem fizemos o primeiro jogo de preparação, com o Nanterre, sem os nossos Internacionais (Fernandes, Barroso, Oliveira, Soares, Santos)... e com muita juventude a dar boas indicações! Excelente 1.ª parte, mas cedemos no 2.º tempo (Hollis, 22; Lonkovic 11; Andrade 10; Silva 9; Barber 6; Slutej 4; Stankovic 2; Monteiro; Mendes).
Mas com a entrada do Morais, do Raivio (lesionado), parece que temos equipa... vamos ver se as outras insuficiências, não se vão notar!
Recordo que o nosso primeiro compromisso oficial, é com os Italianos  do Varese, para a Champions, no dia 27 de Setembro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!