Últimas indefectivações

sábado, 10 de setembro de 2016

BCC !!!

2 comentários:

  1. Há uma clara contradição na opinião expressa. Por um lado lamenta-se a ausência dos habituais avançados e como tal diz-se que a equipa jogou diminuída no seu valor por esse facto, por outro lado diz-se (e bem a meu ver) que fizemos os melhores 30 minutos desta época.
    Ontem, não se deu pela ausência do Jonas, do Mitroglu nem do Jimenez. A dupla Rafa - G. Guedes, fez um grande jogo. Muita velocidade, grande qualidade técnica, desmarcações constantes e mobilidade no ataque. A defesa do Arouca nunca os conseguiu parar e estava claramente desnorteada com tanta um ataque tão veloz e com tanta mobilidade.
    Do que vi até agora foi claramente a melhor exibição no ataque do Benfica esta época. Mérito dos jogadores e do treinador, então Guedes foi (a par com Fejsa) o melhor jogador em campo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os elogios à forma como jogámos, não invalida o lamento pelas ausências... até porque para mim os golos desperdiçados, não foram 'azar'... existem jogadores que têm mais pontaria do que os outros, e esses normalmente não os pontas-de-lança...!!!
      Acabou por ser os nossos melhores momentos da época, até porque até agora, fizemos jogos médios/fracos...
      Com o Jonas a 100%, e com o Rafa na esquerda, vamos causar muitos problemas aos nossos adversários...

      Abraços

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!