Últimas indefectivações

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O triunfo dos Porcos !

Benfica 1 - 2 Sporting

"Bruno Coelho, jogador do SL Benfica é agredido no final do último jogo de futsal com o Sporting. A agressão consta do relatório. Quando faltam 2 horas para o terceiro jogo da final, o Conselho de Disciplina (secção não profissional) da FPF suspende preventivamente o dirigente do SCP e, pasme-se, o jogador do SLB. Uma decisão incompreensível e não apenas no timing.
Uma decisão que beneficia quem transgrediu, uma decisão que mancha a justiça federativa. A equipa de futsal do Benfica vai lutar contra mais esta adversidade imposta por uma das decisões mais injustas e mais incompreensíveis do CD da FPF."


Basicamente é isto, muito sinceramente não vi o jogo todo, tenho a certeza que o Benfica lutou até à última gota de suor, tenho a certeza que no Domingo o Benfica vai novamente lutar até ao último segundo... sem o Patias, sem o Jefferson e agora inacreditavelmente sem o Bruno Coelho!!!

O Futsal em Portugal não merece o Benfica, depois do que se passou na Meia-final com o Braga, depois do que se passou na Final do ano passado, depois de tantas outra situações provocadas sempre pelas mesmas pessoas... o vencedor deste Campeonato já foi declarado há bastante tempo (o ano passado também tinha sido, mas depois enganaram-se....)!
Num País decente esta gente era toda irradiada do desporto, mas vivemos em Portugal!

3 comentários:

  1. ainda não vi repetido o lance final.
    Quando a bola entrou, ainda o sino estava a tocar.
    Mas também, talvez seja melhor não dizer nada para não nos comportarmos como eles.
    Acredito...

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que mesmo com todas essas injustiças não fora aquele minuto intervalado em que sofremos dois golos e quem tinha ganho provavelmente seriamos nós.
    Apesar da história do jogo vir a ser diferente como é evidente.
    Mas jogámos melhor do que eles do meu ponto de vista.

    Eu como benfiquista sempre prefiro ficar deste lado da barricada. Não que goste de injustiças muito pelo contrário. Mas porque abomino subversões à verdade desportiva. A existirem que os maus actores estejam no lado das cores adversárias. Só assim faz sentido para mim amar um clube de forma total e plena. Pelo que tais injustiças como se provou ao longo de toda esta época só servem para nos tornar cada vez mais fortes.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!