Últimas indefectivações

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Redirectas XXVI - Retiro Espiritual

Já estou em retiro espiritual. Os motores já começam a aquecer. O coração já aumentou o batimento. É altura de serenar os ânimos e encetar o período de meditação para ficar tudo nos conformes preparadíssimo para enfrentar uma vez mais as fortes emoções que se avizinham. A busca da energia interna. O contacto com o sobre-natural. A catalização das forças positivas. Com um pensamento: a superação e a glória. No horizonte se vislumbram os ecos de um futuro que se vai desenhando à medida das nossas acções. O pensamento é a força maior depois do amor. Amor é o que não falta. O pensamento trabalha-se. Que a força esteja convosco rapazes. Rumo à glória. É só mais um passo mas um grande passo! Todos juntos iremos conseguir! Eu acredito e vocês?

4 comentários:

  1. Hei,
    Acreditar no quê?
    No Ganda-Bulo ou no André André?
    O que sei é que são dois gajos que jogam que se fartam e a responsabilidade é do mesmo Homem.
    Que matamos o Dragão de Contumil, no momento em que Kelvin deu o suspiro fatal e que os enterramos com os golos do Lima, acredito que a penúltima vez que jogamos no antro dos corruptos perdemos, com o campeonato já no papo, fazendo uma exibição sem graça nem brio quando era obrigatório tê-los papado; que a última vez que jogamos com os murcões fizemos dos mais bem conseguidos jogos lá, perdendo só por manifesto "estouro" da equipa no ultimo quarto de hora, fruto da tal maravilhosa pré-época?
    Que está na hora de SEM QUALQUER RECEIO nos atirarmos aos gajos e embala-los com 4 ou 5 para que depois o Dortmund continue o belo trabalho de destruir o que pode ser o ínicio do grande cálvario dos gajos?
    Acredito! Acredito no Lindelof, acredito no Eliseu (connosco a rezar por ele) ou numa equipa que actualmente está mais forte e unida do que as outras duas que nos acompanham no topo juntas?
    Acredito que independentemente do resultado acoisa mais importante para o ser humano não é acreditar, mas SABER que este mundo é maravilhoso mesmo sendo um mundo cão. Vitória na Derrota! Derrota na Vitória!
    Mas sempre: SEM MEDO! VAMOOOS!
    abx Dizeemmm que somooos looocos da cabeçaaaa...oohoohoooohooohoooooo SPORT LISBOAAAAA
    GOLO GOLO GOLO BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Calma glorioso Kamikaze, os corruptos não vêm sòzinhos. De certeza, vêm com as veias bem cheias de "produto"...A Nossa Equipa tem de entrar a matar, para nem darmos temos ao soares-a-dias fazer das suas.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. O que é preciso é calma... e confiança.

      VIVA O BENFICA

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!