Últimas indefectivações

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Canalhice... mais uma !!!

Parece que ser canalha é requisito para ser Presidente de um clube de Futebol da I Liga!!!
Pois bem, já devem saber, o Benfica-União vai ser adiado para segunda-feira para as 19h45 (para já... até parece que alguns querem às 22h!!!). Porque o avião que trazia o União da Madeira foi cancelado (agora os meninos parece que também não querem viajar para Lisboa às 7 da manhã...!!! O melhor é nem sequer meterem cá os pés!!!).
Para mim, não faz diferença, irei na mesma ao Estádio, ms para muitos Benfiquistas que já tinham comprado o bilhete, vão ter que desistir... Causando obviamente prejuízos graves aos adeptos e ao Benfica.

Vamos lá ver, hoje, Sábado, houve 56 voos que chegaram a Lisboa vindos do Funchal, todos chegaram bem... Pois bem, o União resolveu vir no último, aquele que devido ao vento, estava em perigo de não se realizar!!!
Se o avião tivesse chegado a horas, teria chegado por volta da Meia-noite, com a espera pelas Malas, a equipa do União nunca estaria na 'cama' antes das 2h da manhã... isto com o jogo no outro dia às 17h!!!
Alguém acredita que isto não foi propositado?!
Isto depois de todas as declarações aquando do jogo da 1.ª volta...

Este filho-da-mãe do Presidente do União devia ir a nado para o Funchal... Mais um canalha Andrade, a contaminar o Tugão!!!

7 comentários:

  1. Só me apetece dizer asneiras. Olha que notícia que me estás a dar.
    E eu que estava com tudo para me sentar a ver o nosso Glorioso amanhã.

    Que palhaçada!

    ResponderEliminar
  2. Se há coisa que me irrita é quando já estou com a ideia que no dia seguinte joga o SLB, e por algum motivo o jogo é adiado e lá fico a ressacar mais um bocado.

    O Madeira-Sad jogou hoje na Luz e não houve problema, porque não vierem estes 2 dias antes? A Liga nestes casos devia chegar-se à frente, e pagava a estadia que para isso é que os clubes pagam os balúrdios dos castigos.Mas isso dá trabalho e onde é que isso já se viu?
    E ser com estes gajos já enerva também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles podiam ter vindo nos aviões da tarde, era o que fazia sentido, não só pelas previsões de agravamento do vento para a noite; como em relação à preparação do jogo de Domingo, não fazia sentido nenhum chegarem ao Hotel às 2 da manhã...
      Repito, isto foi premeditado...

      Uma suposta retaliação pelo o adiamento do jogo da 1.ª volta.

      Abraços

      Eliminar
    2. Retaliação nem sei porquê, mas seja como for é muito mesquinho, mas não me admira que seja mesmo premeditado.
      Se ao menos se pudesse provar

      Abraço

      Eliminar
    3. Retaliação porque ele queria jogar no dia seguinte, e o Benfica não quis, porque tinha outro jogo a meio da semana...
      Além disso, o menino é sócio dos Corruptos, anti-benfiquista até ao tutano... quando o jogo do União-Corruptos foi adiado (para benefício claro dos Corruptos... mesmo dormindo na véspera em Porto Santo podiam ter jogado no dia seguinte no Funchal...), não mugiu, nem colocou fotos online com o Sol da Madeira...

      Abraços

      Eliminar
    4. Ah sim, á me lembro disso...

      Não há muitas duvidas então

      Obrigado e Abraço

      Eliminar
  3. O União nunca devia ter saido da Liga de Honra. Estão a contaminar a Liga. Não têm estádio nem condições. Não são aceites. Venha o Chaves. Ponto.

    Tem de haver organização. Ou há condições ou não há.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!