Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

3 pontos

Benfica 2 - 1 Aves


Pois é, com a linha de água por perto, o Benfica B passou a jogar para o pontinho!!! E a verdade, é que nos últimos 5 jogos não perdemos (3 empates; 2 vitórias). Sabe a pouco, mas é melhor do que ir parar ao CNS!!!

O Aves está a lutar pela subida à I Liga, tem vários jogadores experientes, tem jogadores fisicamente fortes, tem um treinador também experiente... se calhar por tudo isto, o Hélder optou por mudar o Sistema: 3 Defesas! Que de facto foram mais 5 Defesas, com a maior parte dos jogadores mal posicionados... Os jovens jogadores do Benfica não estão rotinados, a este Sistema... demos imenso espaço no contra-ataque, e foi com naturalidade que o Aves marcou... Quase na resposta, numa jogada individual do Berto à linha, empatámos... Foi muito importante ter empatado, logo de seguida.
O jogo ficou repartido, mas sempre com o sinal mais, por parte do Aves... o Hélder percebeu isso, e ainda tirou um dos avançados e colocou mais um Trinco (ficámos com 5 defesas e 3 Trincos em campo!!!) Logo a seguir: o momento do jogo, 2.º amarelo ao avançado do Aves por simulação de penalty... O contacto existe, a queda é um bocado teatral, se o árbitro tivesse marcado penalty não seria escandaloso... o 2.º amarelo foi exagerado!
Com o Aves a jogar com 10, o Benfica arriscou mais... mas também ficámos mais expostos ao contra-ataque. O jogo ficou dividido, mas numa grande jogada (Guzzo-Gonçalves-Saponjic) chegámos ao golo da vitória...
Mais 3 pontos, num jogo, quase sempre mal jogado...

O Aves queixou-se muito do árbitro, é verdade que na expulsão exagerou... mas houve outros erros graves, por exemplo o Nélson Pedroso, também devia ter visto o 2.º amarelo... o árbitro nem marcou falta, porque percebeu que seria a 2.ª expulsão!!! O cartão mostrado ao João Nunes foi outro exagero, e depois foi incapaz de manter o mesmo critério, com claro prejuízo para o Benfica... Resumindo outro árbitro muito fraquinho: Luís Godinho.

3 comentários:

  1. Esta vitória só atrasa o despedimento do Helder. Logo atrasa a evolução da equipa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Balelas! Bull shit! Tretas! Outro ignorante que se diz benfiquista mas quer que perca porque não gosta de alguém! Irra!
      O JJ foi mandado embora e tinha ganho!

      Eliminar
    2. Caro Anónimo tem toda a razão, mas não diga isso ao sr. de cima porque fica descontrolado ofendendo tudo e todos.


      Dr. No

      Eliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!