Últimas indefectivações

sábado, 15 de agosto de 2015

Vitória...

Benfica B 1 - 0 Penafiel


Boa 1.ª parte, com o Benfica a jogar bonito, e a marcar... No 2.º tempo começamos cedo a gerir a vantagem mínima, e temos que admitir que tivemos alguma sorte: grande defesa do Miguel, logo a seguir bola na barra, e logo a seguir falhanço do avançado adversário...!!!
É verdade que em contra-ataque também podíamos ter marcado (o Diogo que o diga...!!!), mas praticamente desistimos de ter a bola nos pés...
O Penafiel é um dos principais candidatos à subida, tem um plantel de 1.ª, um bom treinador... que se estreou o ano passado na Luz, deixando boa imagem, portanto excelente teste aos nossos miúdos...
Se no empate em Olhão merecíamos ter ganho, hoje se calhar o Penafiel merecia o empate!!!

Destaco o Pawel, grande evolução; o Renato está mais controlado no que faz; o Diogo continua a marcar; o Joãozinho continua a fazer jogar (recordo que é um dos mais novos); estão a faltar os golos ao Sarkic; os Centrais quase sempre bem; Rebocho evoluiu muito a defender...; Alfaiate continua adaptado. Tirar Clésio e o Berto do banco, é com largar duas 'bombas' para o relvado...!!!
Uma nota para o regresso à titularidade do Dino, pois o Vítor Andrade foi convocado para a equipa principal, como é habitual fez coisas muito boas (assistência para o golo...), misturadas com paragens cerebrais incríveis...!!!

O Hugo Miguel esteve quase a ter um orgasmo, quando 'assistiu' o matacão do ponta-de-lança, para este marcar um golo ao Benfica, mas o Fiscal-de-linha marcou, bem, fora-de-jogo!!! No resto, fartou-se de fazer merda, o critério nos contactos a meio-campo foi do mais inclinado possível, este é outro dos bois que não pode ver o vermelho à frente, nem quando jogamos de branco!!!

3 comentários:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!