Últimas indefectivações

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Empate frustrante...

Benfica B 2 - 2 Atlético

Deixámos a liderança, num jogo que estava mais do que ganho, de uma forma frustrante...
Domínio total do Benfica, 2-0, e podiam ter sido mais... no primeiro remate à baliza do Varela, o Atlético reduziu, num bom golo do Bjorn, aos 67 minutos... e logo a seguir o Dawidowicz é expulso!!! É inacreditável a facilidade como se expulsa jogadores do Benfica, em 7 jornadas, creio que é o 4.º (ou 5.º) jogo que terminamos em inferioridade numérica!!! O ano passado, tivemos jogadores expulsos em 45% dos jogos...!!! Hoje, fizemos 3 faltas nos 95 minutos, e levámos com um duplo amarelo, e ainda mais um amarelo!!!
Já nos descontos, na 2.ª vez que o Atlético remata à baliza, numa recarga, o Bjorn voltou a marcar, e empatou o jogo.
Mais um excelente jogo do Gonçalo Guedes e do Hélder Costa... e não foi só por causa dos golos (grandes golos, diga-se). O Vítor Andrade estreou-se na B, numa altura onde já estávamos reduzidos a 10, e o Menga esteve no banco...

Varela; Semedo, Lindelof, Cardoso, Rebocho, Dawidowicz, Amorim (Valente 82'); Pinto, Costa, Guedes (Andrade 86'); Fonte (Santos 76')

1 comentário:

  1. O treinador também não pesca muito,está a ver as coisas a acontecer com jogadores amarelados e nada faz,se era para aguentar o 2.1 nada fez,não sabe mais.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!