Últimas indefectivações

terça-feira, 25 de março de 2014

Aviso

A nomeação do Desdentado para Braga, só confirma os meus receios. Tal como afirmei na crónica ao jogo com a Académica, amanhã, para a Taça, no Dragay, temos que poupar jogadores.
Em condições normais as Meias-finais da Taça vão ser decididas no 2.º jogo, só com um resultado anormal amanhã, é que alguma coisa ficará resolvida.
Podia descrever todas as roubalheiras que o Desdentado efectuou ao longo da sua carreira, mas basta relembrar a forma canestra como no último Sporting-Corruptos, o Desdentado, mais uma vez, conseguiu 'construir' o resultado, invertendo o vencedor... Quando alguém depois de fazer o que fez, continua a ser nomeado, para jogos importantes, é porque o 'resultado', agradou!!!
O Sistema não dorme. Uma vitória do Benfica em Braga, praticamente decide o Campeonato. Com 7 pontos de vantagem, e 5 jogos para jogar, sendo 3 na Luz, e só 2 fora, o Benfica ficaria só a precisar de vencer os jogos na Luz... Isto se o Sporting vencer todas as partidas que faltam, algo que não é liquido.
Os Corruptos, querem adiar ao máximo a decisão do Campeonato, os Corruptos querem jogar a 2.ª mão das Meias-finais da Taça de Portugal, com o Campeonato ainda em aberto, porque nesse caso o Benfica teria ainda prioridades mais altas do que a Taça de Portugal... Este é o seu primeiro objectivo, e se depois conseguirem criar uma onda negativa no Benfica, ainda melhor...

Amanhã, descansava o Siqueira, o Fejsa, o Marko, do Gaitán e o Rodrigo. Sendo que o Luisão e o Lima também podiam ficar de fora. Como o Enzo para a semana em Alkmaar não vai jogar, jogaria com o Rúben no meio, o Maxi regressava, o Sílvio passava para a esquerda, o Salvio e o Sulejmani nas alas, o Jardel podia entrar e só tenho dúvidas no companheiro do Cardozo lá na frente: André Gomes, Cavaleiro ou até o Djuricic... qualquer um, podia jogar. E teríamos excelentes probabilidades de vencer. Mas a convocatória do Jesus parece não acompanhar a minha opinião...

O jogo da Pedreira vai ser uma autêntica final...

1 comentário:

  1. e levavas 1 saco cheio! Nestes 2 jogos temos jogar com a carne toda! Depois destes temos 2 jogos menos exigentes, 1 em casa contra o rio ave com a luz a abarrotar e outro fora contra o az, para meter uma 2ªequipa!

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!