Últimas indefectivações

sábado, 23 de novembro de 2013

Mais um festival de golos (nas duas balizas)!!!

Benfica B 4 - 3 Oliveirense

Já começa a chatear, eu sei que os golos são o sal do Futebol, mas também tudo o que é demais, cansa... e este Benfica, principalmente no Seixal, sofre golos em demasia!!!
A juventude explica alguma coisa, mas não faz sentido nestes jogos, onde a diferença de valor entre as equipas é enorme, passar vários minutos a massacrar o adversário, com o cheiro a goleada no ar... e depois, relaxar, e imediatamente sofrer golos infantis. Hoje, mais do que a exibição, depois de vários resultados negativos, era muito importante conseguir a vitória, e estivemos quase a desperdiça-la!!!

Hoje gostei da entrada do João Teixeira, pareceu-me mais móvel... O Rúben Pinto a '6' esteve bem, é verdade que defensivamente não foi obrigado a muito trabalho, mas foi um bom regresso, numa posição diferente, e onde poderá fazer carreira numa equipa com menos ambições, porque no Benfica não tem cabedal para ser '6'!!! O Bruno Varela continua a evoluir, apesar dos muitos golos sofridos, a culpa não foi dele... parece que vamos ter mesmo guarda-redes com nível para um Benfica.
O Bernardo voltou a confirmar todos os elogios que recebeu esta semana. Em oposição, o Cancelo, continua a defender mal, e a 'inventar' no ataque, quando saí bem é um espectáculo, mas a maior parte das vezes saí mal...
Não sei como está o processo do Dino, mas hoje voltou à competição (já tinha sido convocado: não utilizado), após um longo período, e marcou o golo decisivo. Por acaso até entrou mal na partida, mas foi oportuno e não falhou... Espero que o juízo tenha finalmente aparecido naquela cabecinha!!!

Uma nota para senhor Hugo Pacheco, que depois de expulsar um jogador da Oliveirense conseguiu expulsar o Hélder Costa, com dois amarelos, num minuto, por duas bolas na mão, completamente não deliberadas... Sendo a segunda, grande penalidade, que para nossa sorte, foi superiormente defendida pelo Varela...

PS: Também não sei o que se passa com o Clésio!!! Está lesionado?!!! Tem algum problema contratual?!!!

Original Video - More videos at TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!