Últimas indefectivações

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Bom arranque...

Benfica 94 - 59 Algés
16-16, 25-10, 24-16, 29-17
Barroso(17), Betinho(15), Thomas(13), Andrade(12), Fernandes(9), Weaver(8), Fonseca(6), Carreira(4), Ferreirinho(4), Gentry(2), Castela(2), Belo(2)


Primeiro jogo oficial da época, no Torneio António Pratas, versão Liga (os B's estão a jogar o mesmo Torneio mas na versão Proliga (2.ª divisão)!!!
Primeiro período intermitente, mas a meio do 2.º período demos uma sapatada na partida e o Algés nunca mais incomodou. Para início de época, gostei bastante da equipa... ainda é cedo para tirar conclusões, mas pareceu-me ver uma equipa mais solta no ataque. A entrada do Mário Fernandes, um verdadeiro 1.º base, pode vir a explicar essa evolução.
Tinha algumas dúvidas sobre o Jobey Thomas, derivado a sua idade, mas pelo que vi hoje, pareceu-me estar fisicamente apto para jogar Basket... o Weaver também deu boas indicações. Com tantos jovens Benfiquistas nos plantéis de várias equipas da Liga, é bom assistir à entrada progressiva de vários jovens oriundos da nossa cantera no plantel principal do Benfica: Barroso (veterano!!!), Ferreirinho e Castela (jogadores com muito futuro seguramente) e ainda o Belo...
Com a equipa B, na Final Four do Torneio António Pratas na versão Proliga, seria interessante fazer o Bi... na Liga!!! Mas será difícil já que os B's vão defrontar a equipa Corrupta 'mascarada' de outra coisa qualquer, nas meias-finais!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!