Últimas indefectivações

domingo, 25 de agosto de 2013

Fejsa


Tenho reclamado a contratação de um centro-campista defensivo desde da saída do Javi Garcia, portanto hoje não posso me queixar!!! Mesmo sem conhecer profundamente o Fejsa, já me dou por contente sabendo quais são as suas características!!!
Vi alguns minutos do último particular entre a Sérvia e a Colômbia e gostei do pouco que vi do Fejsa... em muitos dos jogos internos, principalmente na Luz, o Matic chega e sobra, nas nos jogos mais equilibrados e na Champions precisamos de um meio-campo mais musculado...
A pouca utilização na Grécia, não me incomoda, porque o Olympiakos é o 'irmão' dos Corruptos na Grécia, normalmente não precisam de jogadores de cobertura, os apitadeiros fazem-lhes esse serviço!!!
Desejo-lhe toda a sorte do Mundo, uma rápida integração, e como é óbvio espero que faça dupla com o Matic, será bom sinal...!!!

PS: Nada contra o Enzo, mas existem jogos (ou momentos de jogos), onde é preciso outro tipo de jogador.

1 comentário:

  1. Mais do que a recuperação, gostei da forma (como nos Videos e sabemos como são estes vídeos)com sai a jogar, ora fazendo passes a rasgar ora levando a bola controlada...

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!