Últimas indefectivações

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Objectivamente (Lagartices)

"A profunda convulsão do nosso vizinho Sporting tem tido momentos que pedem a compaixão e outros que provocam a ira de qualquer ser mortal por muito compreensivo que seja!
Vem isto a propósito das declarações incendiárias do presidente, Godinho, sobre o interesse do Benfica em Insúa por troca com Kardec e Nolito, tentando tirar partido da estúpida rivalidade doentia de alguns sportinguistas que sempre vêem com bons olhos uma guerrinha contra o SLB!
Vá lá que G. Lopes não se lembrou de dizer que o Benfica queira mesmo era dar Cardozo, Lima e Garay pelo genial Insúa e ainda nos disponibilizávamos a pagar todo o passivo do clube... a PRONTO!
De facto, têm vindo de Alvalade coisas que chocam! A rábula do Benfica-Sporting e da zona de protecção dos adeptos que acabou no trágico incêndio (que as 'incendiárias' declarações de Paulo Pereira Cristóvão e o do próprio Godinho provocaram) e as mentiras sobre o adiamento do jogo em Alvalade devido a imprevistos de última hora que chocavam com os calendários já estabelecidos para ambos os clubes e que, de todo, era impossível alterar, foram algumas das rábulas que este dirigente protagonizou e que confirmam a 'grande credibilidade' que ele goza no seu próprio clube!
Não tenho nada que ver com o que se passa na casa dos nossos rivais. Agora não admito - como Sócio - que Godinho Lopes aproveite a velha rivalidade entre os dois emblemas para tentar ganhar votos (ele já está em campanha), inventando histórias da carochinha para embalar os desiludidos do seu clube. Ele acha que 'comprando uma guerra de boa qualidade' com o Benfica pode arrastar alguns dos mais fundamentalistas!
O que era bom mesmo era que descobrisse qual a melhor forma de pagar o que deve ao Benfica na decisão da Liga sobre os estragos nas bancadas da Luz. Isso é que ele fazia bem, em vez de andar a arranjar desculpas de mau pagador, com recursos e mais recursos, aproveitando a lentidão da Justiça!"

João Diogo, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!