Últimas indefectivações

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vira o disco e toca o mesmo !!!

Corruptos 6 - 5 Benfica



A farsa continua... Os Corruptos entre penalty's e livres directos marcaram 4 golos (sendo que ainda beneficiaram de um auto-golo!!!), o Benfica marcou somente 1 de livre directo (ambas as equipas falharam 2 LD/Penalty)... Sempre que o Benfica ficava na frente do marcador, logo de seguida aparecia o apito 'salvador'!!! Para cumulo o asqueroso treinador Corrupto, no final da partida, ainda se queixou do 'sistema'!!!

Hoje, terá sido um dos melhores jogos do Benfica no antro da Corrupção, dos últimos anos, ao contrário de anos anteriores os jogadores não perderam a cabeça, mantiverem-se concentrados, apesar das decisões 'frutadas'... Agora gostava de ouvir era declarações indignadas de jogadores, treinadores, dirigentes e jornaleiros, tal como ouvi-mos após a eliminação de Portugal no Mundial depois do jogo com a Argentina, agora está tudo caladinho!!!

A partir de agora só temos que ganhar todos os jogos, e esperar por uma improvável escorregadela dos Corruptos, entretanto vamos ter os jogos Europeus em casa, onde temos tudo para garantir a qualificação para a Final 8 da Champions.

Não defendo o fim da secção, mas sempre defendi que o Benfica deveria fazer tudo ao seu alcance para jogar o Campeonato Espanhol... as últimas indicações apontam para uma aposta cada vez mais forte na secção, mas muito sinceramente ou os Corruptos 'implodem'... ou nunca mais seremos Campeões. É impossível. Uma verdadeira farsa competitiva...

1 comentário:

  1. Fim da secção não estarei de acordo, mas poderemos seguir pelo caminho do amadorismo puro.

    ResponderEliminar

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!