Últimas indefectivações

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Uma vitória sub-21 !!!



Benfica 3 - 0 Marítimo



Jogo tranquilo, que deu para fazer descansar alguns titulares... mesmo após a exagerada expulsão do Pouga (não vi maldade), continuámos a dar muito espaço nos contra-ataques ao Marítimo. O facto do Aimar ter jogado os 90 minutos no meio-campo, contribuiu para o Javi ter ficado muitas vezes desamparado, e como o Marítimo joga bem, tivemos problemas...

Em condições normais com estes dois jovens talentosos avançados podíamos ficar descansados, sabendo que nas próximas épocas teríamos goleadores no plantel, mas não sendo ingénuos temos que nos preparar para a inevitável venda... principalmente do Rodrigo. Mais 2 anos seria o ideal, espero que exista 'cabecinha' por parte de todas as partes envolvidas!!!

Lá temos que receber em nossa casa a corja da Corrupção mais uma vez... independentemente dos resultados, detesto partilhar recintos desportivos com gente daquela laia, até podemos golear e o meu interesse é mínimo... como não podemos trocar de País...!!!


PS1: Já me esquecia: o Djaló estreou-se!!! Pelo que ouvi na Xic, os Lagartos estão completamente histéricos com o Djaló: mais um trauma!!!

PS2: Depois de uma noite tranquila, já me consegui irritar!!! O Santolas deu o mote, parece que esta expulsão vai ser usada pelos do costume para atacar o Benfica!!! Mas estou curioso, aqueles que quase semanalmente pedem vermelho directo para os jogadores do Benfica em jogadas parecidas como esta do Pouga, agora acham que o vermelho foi exagerado?!!!

PS3: Uma palavra para o Fábio Faria, que ontem teve uma indisposição durante o jogo do Rio Ave... parece que se confirmou uma alteração cardíaca. Na memória de todos nós ainda estão as imagens do Feher, é importante que o Fábio seja submetido a todos os testes, porque não valerá a pena arriscar... à vida para além do futebol...




Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!