"Continua a preparação para o Campeonato do Mundo de Clubes em Tampa. Este é o tema em destaque na BNews.
1. Boa preparação
Florentino salienta: "Temos de representar o nosso clube da melhor maneira, porque nós representamos o Benfica. Tudo é um pouco diferente, e toda essa adaptação está a ser bem feita, com tempo, para chegarmos no primeiro jogo nas melhores condições."
2. Capitão de volta
Otamendi já se juntou ao grupo de trabalho em Tampa, depois de representar a seleção nacional da Argentina.
3. Em evidência
Samuel Soares foi titular na baliza da seleção nacional Sub-21 na estreia portuguesa no Campeonato da Europa (empate sem golos com a França).
4. Waters Sportsplex
Conheça por dentro o centro de estágio onde o Benfica se prepara para o Campeonato do Mundo de Clubes.
5. A um triunfo do tetra
O Benfica visita o FC Porto amanhã, às 19h00, no jogo 3 da final do play-off do Campeonato Nacional de basquetebol. Em caso de vitória, os encarnados sagram-se tetracampeões nacionais. Norberto Alves realça a importância do coletivo: "Voltamos a ter de nos transcender em termos de qualidade, acreditar no colega ao lado, manter a humildade. É assim com este espírito que nós vamos."
6. Ligação à Comunidade
Uma iniciativa dos Juvenis de futebol do Benfica.
7. Primeira Loja Imersiva
Explore a Loja Imersiva do Benfica, já disponível no Site Oficial."

Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!