Últimas indefectivações

sexta-feira, 18 de abril de 2025

João Félix...



"Bem sei que as notícias recentes, levadas a cabo pelos pasquins habituais mais não visam do que tentar criar um clima de instabilidade no balneário e gerar conteúdos para os detratores que se alimentam disto.
Mas aproveitando a deixa, tenho que fazer uma comparação que para mim é inevitável...o talento é geracional, João Vieira Pinto, após a sua má experiência no estrangeiro preferiu abdicar de muitos milhões ao longo da carreira e construir uma carreira brilhante em Portugal, se hoje é por vezes um ídolo esquecido nas nossas hostes apenas se deve à sua saída, sem qualquer tipo de responsabilidade, para o nosso rival...se não fosse isso, hoje seria aplaudido vezes e vezes sem conta no nosso estádio.
Dai a minha comparação, João, olha para a carreira, olha o que ainda podes alcançar, pensa que mais vale abdicar de uns milhões agora, por algo que daqui a 30/40 anos valerá muito mas muito mais.
O Benfica não têm o poder financeiro para te garantir os salários principescos que vais usufruindo, mas terás o amor e o carinho que te vai faltando para poderes colocar em prática jogo sim, jogo sim a tua magia em campo. Sei nem que amor e carinho não pagam dividas nem, neste momento, enchem o bolso...mas daqui a 30/40 anos quando os €€ já não entrarem no bolso verás que não há nada que pague aquilo que Augusto, Águas, Eusébio, Coluna sentiam ao serem aplaudidos de pé por uma multidão que os ama incondicionalmente...podes achar que é pouco...mas nessa altura acredito que irás achar que nada no mundo paga esse reconhecimento...
Enfim...um devaneio meu..
Isto tudo apenas para dizer...volta que será bem recebido e acarinhado."

1 comentário:

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!