"Renato Sanches de volta a casa
1. O Renato Sanches que deixou o Benfica no final da época 2015-16, na qual foi decisivo para o título nacional que brilhantemente conquistámos, e que foi ainda campeão europeu por Portugal, esse Renato Sanches seria muitíssimo bem-vindo de volta à Luz. Acontece que se estivesse a esse nível, aos 26 anos, a possibilidade do seu regresso não passaria de uma miragem.
2. Muitos estão - e com razão - desconfiados devido ao histórico recente de lesões do Renato, mas se ele se encontrar fisicamente capaz - ou, no mínimo, com evidentes possibilidades de ficar bem a curto prazo -, se Roger Schmidt vê um Renato recuperado como uma mais-valia para o plantel, se a vontade demonstrada pelo jogador de voltar a casa tem como firme objetivo dar tudo por tudo para relançar a sua carreira, e dado que vem aparentemente sem custos para o Benfica, trata-se de uma operação que não comporta riscos e pode, a correr bem, trazer benefícios desportivos.
3. Tendo garantido uma opção de compra no final da época no valor de 10M€ - no Transfermarkt o Renato está avaliado em 6,5M€ -, o Benfica não corre tão pouco o risco de estar a recuperar e a revalorizar um ativo do PSG. É outro ponto positivo.
4. Fazer o Renato voltar a ser um jogador top é um grande desafio para a estrutura e para a equipa técnica do Benfica, que tem, entre outros, um competentíssimo preparador físico; mas é acima de tudo um enorme desafio para o próprio Renato. Tem no Benfica, acarinhado pelos adeptos que tanto o estimam, provavelmente a última oportunidade para relançar uma carreira que está muito aquém daquio que prometia quando daqui saiu há oito anos atrás. Espera-se que agarre esta oportunidade com unhas e dentes, que dê tudo, que corrija o que tem estado errado, ou será tempo perdido.
CARREGA, RENATO!
É AGORA OU NUNCA!"
A VENDA DO JOÃO NEVES FOI UM ESCÂNDALO!!
ResponderEliminarRUA direção/rui costa.
Tenha juízo.
EliminarVá você para a rua.
A VENDA DO JOÃO NEVES FOI UM ESCÂNDALO!! 2 vezes....
EliminarFaça-se à estrada e pague as contas, ou pensa que somos a lagartada que não paga a ninguém?
Eliminar