"Como não dou para a conversa da treta dos detratores aqui vai uma pequena amostra, posso puxar a fita até muitos mais anos atrás.
O modelo é o que é, meto 10 anos, podia meter 20 anos de defesos, somos o clube do povo não é?, os sócios querem mandar, então é o que é, quem tiver melhor modelo de negócio que o apresente em devido tempo, e quando for eleito que o meta em prática.
O clube tem 3 grandes fontes de receita, não nos deixaram evoluir o modelo de negócio para passarmos a contar com parceiros estratégicos que pudessem auxiliar na alavancagem do negócio, ao exemplo do que se vê no Bayern, que no entanto tem a vantagem de estar inserido num país muito mais desenvolvido, pujante financeiramente e com o tal modelo que nós recusamos/fizemos uma guerra mediática e que serviu para acusar tudo e todos.
Portanto, sim, gostava muito que o João Neves ficasse, que lhe pudéssemos dar os 5 milhões de euros ano limpos, que em Portugal equivalem a quase 10 milhões brutos, e que tivéssemos capacidade para segurar estes atletas.
Sim, houve falhas nas aquisições ao longo dos anos, mas conseguem me disser um clube no mundo que não as tenha???
Reduzir gorduras em despesas, óptimo, quando mais optimizado estiver o clube e menos despesas se tiverem melhor, mas se queremos ser competitivos, o nosso orçamento está mais do que em linha do máximo que se consegue em Portugal atualmente, é o que é, e como disse atrás, ao invés de andarem a bater constantemente para fins eleitorais, porque é o que vamos assistir todo o ano ate meter nojo, peguem e na hora, expliquem aos sócios nem que seja com desenhos o modelo de negócio que irá substituir o atual, e depois se ganharem que o metam em prática sem desculpas."
Muito bem.
ResponderEliminarRecusaram parcerias, que o Benfica é nosso, mais verborreia semelhante e depois o clube vive do ar.
Claro que o Benfica tem que vender como clube sério que é. Não é como o clubeco do lado que não paga a ninguém, tem perdões bancários até nada dever e o contribuinte que pague no fim em impostos o que estes chulos limparam ao Estado português.