"Numa narrativa já esperada, com o intuito de criar divergências entre jogadores e treinador, o jornal Correio da Manhã lança uma mentira sobre o plantel do Benfica.
É totalmente falso que Kökcü tenha liderado qualquer revolta no balneário após o encontro de Famalicão, conforme titula hoje esse jornal, ou que tenha, sequer, pedido explicações ao treinador Roger Schmidt.
Mais uma informação falsa, sem recurso a fontes citáveis, sem nenhuma credibilidade e que merece o total repúdio do Sport Lisboa e Benfica."
É tudo falso mas eles (cmtv) vão á luz e fazem o que querem não há ninguém que barre a entrada a eles enfim
ResponderEliminarBarrar????Era BARRÁ-LOS com Mel e enfiá-los na toca dos ursos no Jaradim Zoológico...
EliminarBasta fechar as portas ao CM e CMTV e a outros órgãos de comunicação social.
ResponderEliminarNo que se tornou este Benfica, uma autêntica comédia, infelizmente.
ResponderEliminarA comunicação do Benfica tem que fazer desmentidos a toda a hora. Estão lá a fazer o quê?
ResponderEliminarO Benfica não pode ser enchovalhado assim por uns supostos jornalistas.
Mas perante tudo isto, pergunta-se de quem é a culpa? Não é preciso barrar a porta a ninguém, para acabar com tais situações o Benfica só precisa de um Presidente à altura, mais uma estrutura como deve ser e não de quem lá anda só a mamar e se isto não bastar (e contra o meu feitio) talvez um "Macaco" à frente duma claque.
ResponderEliminarTudo no Benfica vende. Até as falsas notícias.
ResponderEliminarSó espero que não venham culpar o velho Pinto.
EliminarO problema é que estas situações não se resolvem com comunicados da treta. Impunha-se uma posição de força e proibir de entrar no NOSSO estadio toda a escumalha que tanto mal nos tem feito, inclusivé Proenças e Fernandos Gomes. Tudo gentalha corrupta e ao serviço de "todos contra o Benfica". Infelizmente temos uma direção de gente sem os ditos no sitio e que continuam a deixar que o nosso clube seja enxovalhado.
ResponderEliminarBarrar a entrada Cofina não os impede de inventar o que quiserem, sempre citando fontes bem colocadas.
ResponderEliminarÉ o pior de dois mundos. Javardice lá fora, desconfiança cá dentro. Só se resolve com uma coisa: vitórias e domínio desportivo.