"Na caminhada até Dublin teremos percalços de variadíssimas facetas e adversários com diferentes graus de dificuldade. Passo a passo o SL Benfica vai fazendo o seu percurso na tentativa de alcançar a capital irlandesa.
No jogo de ontem - que ganhou, por sinal - o Benfica prestou a devida homenagem a um dos seus. Um homem de caráter, vencedor e um excelente transformador de mentalidades. Sven-Göran Eriksson recebeu a mais que merecia demonstração de admiração, veneração e respeito por parte dos adeptos benfiquistas.
No entanto, os mesmos adeptos que consagraram Eriksson, conseguiram igualmente, deixar como última imagem do Benfica ao ex-treinador das águias, uma monumental assobiadela, dirigida ao atual timoneiro, em que demonstraram assim, o manifesto descontentamento pelo que se havia passado no terreno de jogo. O tal jogo em que vencemos o Marselha.
Estranha forma de motivar os jogadores para o que ainda resta desta época... E depois queixam-se!!
Ontem, o Liverpool, líder da Premier League, sofreu uma pesada derrota, em casa, perante o sexto classificado da Liga Italiana. Imaginem só o que seria se a casa do Liverpool fosse o Estádio da Luz l, em Lisboa. Caso o Benfica passe esta eliminatória, o mais provável será enfrentar a Atalanta e aí veremos que motivação terão os nossos jogadores para levar de vencida a turma transalpina e assim chegar à tão desejada final.
Com adeptos assim, quem necessita de inimigos!?
Que Sven-Göran Eriksson nos salve, só mais desta vez!"
Sem comentários:
Enviar um comentário
A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!