Últimas indefectivações

terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Precedente inaceitável


"A final da Taça da Liga de futsal foi marcada pela polémica, justificando o pedido de repetição do encontro. A atitude de Taynan, jogador do Sporting, não pode ser tolerada nem relativizada, a bem da modalidade. Este é o tema em destaque na BNews.

1. Inqualificável
O Sport Lisboa e Benfica condena a atitude do jogador do Sporting, Taynan, que na condição de substituto invadiu o campo e interrompeu uma jogada perigosa, manifesta publicamente a revolta pela decisão da equipa de arbitragem face ao sucedido e exige a repetição do jogo. Leia o comunicado na íntegra.

2. Apuramento para os quartos de final
As Inspiradoras golearam o Famalicão, por 0-6, e seguem em frente na Taça de Portugal. Filipa Patão elogia a equipa e identifica margem para melhorar: "Fomos bastante competentes na gestão da bola, do jogo, na forma como explorámos os espaços, na forma como conseguimos variar o centro do jogo. Fomos fortes em situações de cruzamento e temos de continuar a melhorar nas situações de finalização."

3. Dérbi eletrizante
Foi decidido na negra o embate entre Benfica e Sporting de voleibol no feminino. As águias venceram por 3-2. Rui Moreira salienta a reação a um primeiro set menos conseguido: "A partir do 2.º set o jogo mudou completamente. Equilibrámos a partida, fomos muito disciplinados na nossa linha de serviço e a nossa distribuidora seguiu o plano estratégico. Depois, o encontro ficou-nos favorável e vencemos."

4. Outros resultados
Na Taça de Portugal de voleibol, o Benfica venceu, por 0-3, na visita ao Santa Cruz. As equipas femininas de basquetebol e de hóquei em patins ganharam, na Luz, ante BC Barcelos e Vila Boa do Bispo, respetivamente. Os Sub-17 triunfaram no desafio com a Académica (4-0). 
No râguebi, a equipa masculina, num jogo com grande afluência de público, perdeu 9-10 com o Belenenses. A equipa feminina apurou-se para a final do Campeonato.

5. O sonho do Duarte
O Duarte viu o seu sonho concretizado, numa iniciativa conjunta da Fundação Benfica e do futebol profissional."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!