Últimas indefectivações

terça-feira, 29 de agosto de 2023

Editorial


"1. Um Alto Minho vestido de vermelho e branco, com lotação esgotada e muita paixão. O mote está dado para o desafio de amanhã, em Barcelos. Apoio fortíssimo dos nossos adeptos à equipa, sempre tão fundamental na caminhada para o 38 e na conquista recente da Supertaça. É o tema de abertura da nossa edição, juntamente com uma análise ao que tem sido o trajeto do Benfica com o Gil Vicente fora de casa: em 22 jogos, 16 vitórias e 4 empates.

2. Neres atingiu os 50 jogos pelo Benfica, tendo sido titular em 34 e marcado 12 golos. Num conteúdo que sempre assinalamos nas plataformas do Benfica assim que se cumpre e meia centena de desafios, deixa palavras de ambição e compromisso com aquilo que são os objetivos do Benfica. Uma entrevista para acompanhar aqui neste jornal O Benfica.

3. Destaque para Nil Roca como protagonista da semana. O melhor jogador do campeonato na época passada traça a revalidação do título e a Champions League como objetivos para este ano porque, no Benfica, só a palavra ganhar faz sentido. Uma cultura de vitória que está igualmente presente na formação do futebol feminino, onde damos a conhecer, numa reportagem exclusiva, quem neste ano vai ajudar a tornar as Inspiradoras ainda mais fortes, com um tetra no horizonte.

4. O Benfica foi o primeiro clube português a ultrapassar a fasquia de 2 milhões de seguidores no TikTok. Um especial obrigado a todos os benfiquistas pelo apoio e pela incondicional paixão. É com orgulho que assinalamos os números, a par de um trajeto de crescente proximidade com aqueles que são a alma do Clube: os adeptos. Marco importante na estratégia de consolidação e expansão das redes do Sport Lisboa e Benfica, que nos últimos dois anos passou também pela criação de novas contas como o Instagram e o Twitter das Modalidades, o Instagram do Benfica Campus e o Instagram do Benfica eSports.
Vamos, Benfica!"

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!