Últimas indefectivações

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

Editorial


"1. Regresso a casa. Regresso à Luz depois da conquista do Campeonato e da Supertaça. É já amanhã, diante do Estrela da Amadora, 84 dias depois da festa do 38 diante do Santa Clara. Com o apoio dos nossos, com o compromisso de sempre e a qualidade que intrinsicamente temos, vamos empreender a caminhada que desejamos, superando os reveses e os infortúnios próprios do jogo e do futebol. Há um novo relvado para estrear e uma moldura humana que nos envaidece. Vamos, Benfica!

2. O Protagonista da semana é Sisíno Ambriz, um jovem velocista que não é parco na ambição: ser campeão europeu pelo Benfica. Tem atrás de si os louros de um Campeonato Nacional e uma medalha de bronze nos Europeus de sub-20. Mais um tributo ao excelente trabalho que o Clube desenvolve na formação, numa dimensão social e competitiva de que o Sport Lisboa e Benfica se pode orgulhar em nome da prática desportiva e do nome de Portugal.

3. No jornal O Benfica trilhamos o arranque das várias modalidades de pavilhão que, juntamente com o futebol masculino e o feminino, nos permitiram na temporada passada conquistar 8 dos 12 Campeonatos em disputa. No voleibol masculino perseguimos o objetivo de um sempre mágico penta, a par de uma expressão europeia ainda mais ambiciosa. A estratégia passa por renovar na continuidade, juntando sangue novo a uma estrutura vitoriosa, madura, mas com a permanente insatisfação de vitória. A reportagem para acompanhar nestas páginas."

Pedro Pinto, in O Benfica

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!