Últimas indefectivações

sexta-feira, 2 de junho de 2023

Cadomblé do Vata (jogos atrasados!)


"SL Benfica 0x2 FC Internazionale

1. Schmidt leva os meninos ao estádio... se desse um título a este post, seria assim.

2. Ao fim de três meses será seguro dizer que se calhar, isto com Chiquinhos não vai lá... o positivo da situação é que com o Taarabt foram precisos três anos para chegarmos a essa conclusão.

3. A minha primeira reação é "calma, vamos a Itália dar a volta a isto"... depois lembro-me que sofremos um golo de cabeça marcado por um gajo de 1,70m no coração da área e começo a concentrar-me só no campeonato.

4. Isto fazia parte do "negócio João Mário "?... se a resposta é sim, digo já que preferia pagar os 30 milhões ao Sporting para eles desbaratarem em Paulinhos e Alexandropoulos.

5. Uma substituição em 90 minutos num jogo que perdemos 0x2 na Luz... o problema de ganhar quase sempre é que ninguém sabe o que fazer quando se perde.

GD Chaves 1x0 SL Benfica

1. A sério... mesmo a sério... não, mas isto é a sério... a sério que isto é a sério?

2. Benfica armado em novo rico... até o campeonato entrega numa bandeja de ouro.

3. Entendam que depois de um desastre destes a criatividade por aqui é pouca... só consigo dizer que isto foi um resultado da Pissah Abbas.

4. Acho que já sei porque chamam Chaimite ao treinador do Benfica... porque se prepara para levar o título para um exílio longe de Lisboa.

5. Sinto-me tão velho... que ainda sou do tempo em que o Benfica não perdia.

NOTA: os textos acima foram escritos logo a seguir aos jogos e só agora publicados pelas razões anteriormente explicadas. Não foram alterados para melhor condizerem com o presente, pelo que agradeço que descontem toda a azia neles bem patente."

Sem comentários:

Enviar um comentário

A opinião de um glorioso indefectível é sempre muito bem vinda.
Junte a sua voz à nossa. Pelo Benfica! Sempre!